Publicada em 18/05/17 as 18:58h - 35 visualizações
PREFEITURA GARANTE MAMOGRAFIA GRATUITA PARA BELEMITAS

Prefeitura de Belém do São Francisco

Link da Notícia:

(Foto: Prefeitura de Belém do São Francisco)
Mulheres entre 50 e 69 anos terão a oportunidade de fazer mamografia gratuita em Belém do São Francisco.
A Prefeitura firmou parceria com a Carreta da Saúde, que estará em frete à Coordenadoria da Mulher nos dias 19 e 20 de maio, manhã e tarde.
Para realizar o exame é preciso levar os documentos RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.
"A Prefeitura está investindo na saúde da mulher belemita. A principal função do exame é diagnosticar lesões precoces, não palpáveis. Quando descoberto no início, a chance de sucesso no tratamento do câncer de mama supera os 90%", explicou a Coordenadora da Mulher, Alessandra Madeiro.

Deixe seu comentário!

Av. Coronel Caribé, 266 - Centro - Belém do São Francisco-PE - (87) 3876-2393 - FAX (87) 3876-2594