Ferramentas de acessibilidade

1. Principal
  2. Serviços
  3. NM
  4. Belém Recebe Prêmio Sebrae em Reconhecimento ao Esforço da Gestão Municipal e Parceria Regional

Em uma conquista histórica, Belém do São Francisco foi premiada pelo Sebrae como um exemplo de excelência em governança territorial.

O reconhecimento estadual destaca o sucesso do Projeto Ribeirinhos do Velho Chico, uma iniciativa arrojada que promove o turismo e a cultura local, colocando Belém do São Francisco no mapa como um destino turístico em ascensão. Belém agora concorrerá na etapa nacional.

Essa vitória é o resultado do esforço conjunto da gestão municipal, em parceria com os municípios vizinhos de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. O compromisso da gestão em criar oportunidades para empreendedores locais, melhorar a infraestrutura turística e preservar a identidade cultural tem sido fundamental para atrair visitantes e estimular o crescimento econômico sustentável.

Belém do São Francisco, conhecida por sua comunidade acolhedora, celebra não apenas a conquista deste prêmio, mas também o trabalho árduo e a dedicação de todos os envolvidos em tornar a região do Sertão do São Francisco um lugar cada vez melhor para se viver e visitar.

.