Ferramentas de acessibilidade

2. Serviços
  3. NM
  4. Reunião ordinária do CMDM dá posse a representantes do poder público

Neste mês da mulher, a última quarta-feira, dia 21 de março, foi marcada pela retomada dos trabalhos do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, na sede da Casa Municipal dos Conselhos.

A primeira reunião ordinária do CMDM teve o marco legal (posse) das representantes do Poder Público Municipal e da sociedade civil, titulares e suas respectivas suplentes.

Nesse dia de trabalho, foram discutidos assuntos sobre a função do conselho, calendário de reuniões, os papéis dos membros do CMDM, o funcionamento da Coordenadoria Municipal da Mulher, parcerias, alinhamento e reorganização das tarefas entre as conselheiras.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é composto por 20 conselheiras, titulares e suas respectivas suplentes, sendo 10 representantes governamentais e 10 representantes da sociedade civil.

As reuniões ordinárias ocorrerão sempre na 3ª quinta-feira de cada mês na Casa dos Conselhos, situada à Rua Cel. João Alves, Nº 49, Centro. Caso exista necessidade, serão convocadas reuniões extraordinárias durante o ano.

.