ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 26 jul 2022 · Administração

Prefeitura de Belém do São Francisco realiza audiência pública para apresentação e discussão dos projetos LDO e LOA

No intuito de manter a administração municipal dentro dos padrões legais conforme a determinação da constituição federal, a Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco realizou na manhã de hoje, 26 de julho, a audiência pública para apresentação e discussão dos projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação da população em geral,secretários, e demais representações da sociedade civil.

A LOA consiste no orçamento propriamente dito. Contêm os programas, projetos e atividades que contemplam as metas e prioridades estabelecidas na LDO, juntamente com os recursos necessários para o seu cumprimento. Dessa forma, define as fontes de receita e autoriza as despesas públicas, expressas em valores, detalhando-as por órgão de governo e por função.